sábado, abril 23, 2011

Dicas para o cheirinho do seu perfume durar por mais tempo

Vc já pegou se imaginando o por que aquele cheirinho bom do seu perfume favorito já se foi e tem apenas algumas horas que vc aplicou?


Bom aqui estão algumas dicas comprovadas sobre como fazer seu perfume durar mais tempo quando aplicado:

Use sabonetes, gel de banho, xampu ou condicionador do seu aroma desejado. Após se secar use uma loção ou creme hidratante perfumado para estabelecer o perfume em seu corpo inteiro. Alguns perfumes também vêm em forma de talco, passe no seu corpo inteiro antes de se vestir.

Os pontos do corpo aonde devemos aplicar nosso perfume tem um papel importante. Estas são as áreas que produzem calor para o qual por sua vez, libera o aroma de seu perfume: atrás do pescoço, entre os seios, nos pulsos, a curvatura do cotovelo, na parte de trás dos joelhos e os tornozelos. E a maioria das pessoas ignoram esses pontos ao aplicar o perfume. Não aplique atrás das orelhas - em vez disso, vá para a linha da mandíbula, próximo à orelha. Há certas glândulas atrás das orelhas, que irá interagir com o cheiro do seu perfume.



Uma razão pela qual perfumes evaporam rapidamente tem a ver com a pele seca. Outro fator relevante é porque os perfumes contém álcool e por isso se evaporam rapidamente. Outra maneira de fazer o seu perfume durar mais tempo é aplicar uma loção hidratante antes de aplicar o seu perfume. Uma loção com o mesmo aroma é uma excelente maneira de fazer seu perfume durar mais tempo. Mas se você não tiver uma loção com a mesma fragrância, aplique uma loção sem perfume. Se você decidir usar uma loção com um perfume diferente, certifique-se que não colidira com o seu perfume.

Quando aplicar o perfume em seu pulso, nunca esfregue os pulsos juntos, porque assim é provocado um efeito de comprimir o cheiro e não permitirá que o aroma se desenvolva naturalmente com a química do seu corpo.
Outra dica tb é aplicar o perfume assim que sair do banho porque seus poros ainda estão abertos.
Aplique o perfume antes de colocar qualquer roupa ou antes de usar jóias. Alguns perfumes deixam manchas indeléveis em roupas e acessórios, especialmente fibras sintéticas e pérolas.

Espero que você encontre este post útil sobre como fazer o aroma do seu perfume durar mais tempo. Lembre-se, o truque para aplicação do perfume não é quantidade, mas qualidade. Quanto mais tempo dura o seu perfume quando você usá-lo, você verá que não existe a necessidade de reaplica-lo constantemente.
 
Beijocas e boa Pascoa para todas vcs :-)
 
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :-) Aqui mesmo responderei a qualquer pergunta.
Beijuuuuussss.
Raquel

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget